FILIE-SE AO CTCB!

Nosso Clube conta com um excelente ambiente para desenvolver reflexos, habilidades analíticas, olhar crítico e também conectar-se com outros apaixonados pelo esporte.

Para fazer parte do CTCB não é necessário possuir porte, registro ou mesmo possuir uma arma, basta ter documentação e situação em dia com as regulamentações legais (não pode estar respondendo a inquérito policial ou a processo criminal).

Solicite sua Ficha de Inscrição e o Estatuto e entre para a EQUIPE DO CLUBE DE TIRO E CAÇA BRASILIANO.

Anuidade – R$ 1.080,00 | à vista com 10% de desconto OU parcelado em 3X de R$ 360,00

Deixe o seu comentário!